Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.Como já está no nome, a série foca nos "100", que são prisioneiros que cometeram irregularidades e de acordo com as leis da Arca são presos. Um dia, é anunciado pelo Chanceler da Arca, Jaha, que os 100 prisioneiros serão levados para a Terra para ver se ela ainda é habitável.
The 100 possui uma história muito boa e eu lembro que quando assisti pela primeira vez, me encantei! Sempre fui um pouco contra a séries de ficção-científica porque eu achava chato e achava que não teria tanta história mas The 100 definitivamente mudou a minha opinião.
A série é mais focada em uma pessoa, Clarke Griffin, que foi presa por... (
The 100 está cheio de personagens maravilhosos e apaixonantes. Alguns você odeia no começo, depois começa a gostar, outros você começa a odiar, ou você ama muito um personagem e ele/ela morrem (
Octavia Blake com certeza é minha personagem favorita!!!! Ela é demais e me identifico muito com ela!
Sei que não revelei tantas coisas da série aqui na resenha mas acho interessante você começar a assistir sem saber muito sobre, que foi o que eu fiz.
Lembrando que a série foi na verdade baseada em uma trilogia da Kass Morgan. Eu nunca tive a oportunidade de ler mas espero ter um dia!
Informações adicionais:
Avaliação: 5/5
Produtor: Jason Rothenberg
Temporadas: 4
Duração (episódio): 43 min
Onde encontrar: Netflix (provavelmente tem em outros sites)
-Stephanie
Minha opinião é bem parecida com a sua! Eu adoro essa série, uma das melhores que eu já assisti.
ResponderExcluirE a minha personagem preferida também é a Octavia, amo demais ela!