Resenha: Muito Mais que Cinco Minutos

Oi oi gente!!!! Tudo bom?? É a primeira vez que estou aqui no blog (com resenha) por alguns motivos pessoais, mas cheguei pra ficar <3. Então pessoal, só pela a expressão do ''Oi oi gente!!!'' vocês sabem de quem estou falando né?? Claro!! Kéfera Buchmann!!
Com uma mistura de humor, improviso e sinceridade chocante, Kéfera Buchmann é hoje um dos maiores fenômenos da internet brasileira. Seu canal no YouTube, 5inco Minutos, é assistido por milhões de pessoas. Mas de onde surgiu o furacão Kéfera? É o que ela conta neste livro, que reúne histórias pré-fama de sua infância e da adolescência. Sem papas na língua, ela fala de relacionamentos, do primeiro beijo, de micos épicos e até de temas difíceis, como o bullying que sofreu na escola. O resultado é muito mais que um livro de celebridade comum.
O que falar de livro né galera? Eu (particularmente) sou fã dela, gosto o fato dela ser sincera com o público e de falar o que pensa, não deixou a fama subir pela a cabeça como muitos que tem por aí! Esse livro é curtinho, tem uma escrita fácil, é bem gostoso de ler. Como está escrito na sinopse, ela fala de relacionamentos, da fofa da Vilma, dos momentos difíceis em qual já passou.
 Uma das coisas que chamaram mais atenção nesse livro, foram as imagens e os detalhes na escrita, tornou-se um livro diferenciado (de forma positiva, claro).
Recomendo muito este livro!! Não precisa ser fã para ler este livro, apenas leia e se divirta <3

Algumas informações adicionais:

Editora: Paralela
Onde comprar: Amazon Brasil, Saraiva
- Duda



0 comentários:

Postar um comentário