Resenha: Caso 39 (filme)

Oláaa leitores, tudo bom??? Hoje estou aqui para falar de um filme que me surpreendeu bastante!! Se chama ''Caso 39''.



Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.





  Esse filme é de 2009/2010, não é recente mas eu gostei mesmo assim huahua. Esse filme retrata uma assistente social que se interessa por um caso (39) e começa a investigar sobre isso. O caso até então, retrata um casal que tem uma filha, tudo tranquilo mas com o passar do tempo, o comportamento se altera e se torna violento! Seus pais tentam matar a menina e isso faz com que Emily (assistente social) leve-a para morar junto com ela em sua casa.
 Com o tempo, Emily investiga cada vez mais e vai se decepcionando com a situação, a história se inverte e quando ela descobre a verdade, a razão de tudo, já é um pouco tarde...

 Eu (particularmente) gostei do filme, no final eu fiquei ''meu deus, como assim?'' e foi por isso que gostei, gosto de me surpreender com as coisas, isso faz o filme ficar maravilhoso! Não é nada muito clichê, apresenta uma história diferente em comparação aos filmes de terror de hoje em dia.



 Avaliação: 5/5
 Lançamento: 2009/2010
 Nacionalidade: EUA, Canadá
 Gênero: Suspense, Terror

-Duda

0 comentários:

Postar um comentário