Favoritos de Agosto

Olá gente, como vocês estão? Dessa vez, trouxe uma postagem um pouquinho diferente. Como eu vejo vários vídeos de booktubers, vejo que muitos deles fazem o "favoritos do mês" que consiste em você falar os livros que você mais gostou que você leu naquele mês, as séries que você viu, as músicas etc. Achei super legal e decidi trazer pro blog.

Bem, comecei o mês lendo Menina de Vinte da Sophie Kinsella. É uma leitura leve e que flui de uma maneira muito rápida, uma leitura bem agradável. A história gira em torno de uma personagem chamada Lara que tem uma vida um tanto problemática: sua melhor amiga largou a empresa que elas duas criaram juntas na mão da Lara, seu namorado terminou com ela, e pior de tudo, sua tia-avó morreu. Ela, junto com seus pais, vai até o enterro de sua tia-avó Sadie. Mas em um determinado momento do funeral, ela vê uma espécie de fantasma, mas era nada mais nada menos do que o fantasma de sua tia-avó falecida dizendo que precisava achar um colar para ela descansar em paz.



Posso afirmar de todos os livros que li em agosto, essa foi a leitura que mais me agradou. Como eu disse anteriormente, é super leve e divertida e há uma "pitada" de romance. É basicamente uma comédia romântica. Futuramente, irei fazer uma resenha sobre esse livro.

Vi vários filmes no mês de agosto mas o meu favorito de todos foi Ligados Pelo Amor. Esse filme fala de uma família de escritores e da vida de cada um deles: dos dois filhos e do pai (os pais são separados). O pai deles é um escritor de sucesso e quase todas as noites, ele fica espionando a vida de sua ex-esposa. Como está sua relação com o marido, como está sua vida, se ela está bem etc. No filme, vemos a vida de cada um dos filhos, Sam e Rusty. Acompanhamos sua rotina, como está sua vida amorosa, enfim, tudo.

Ligados Pelo Amor é uma incrível comédia dramática com um toque de romance. De longe, esse foi o meu favorito e recomendo que vocês assistam esse filme sempre que puderem!!



No quesito de séries, tentei escolher apenas uma mas escolhi duas. Once Upon A Time e Gossip Girl foram minhas séries favoritas desse mês. Assisti a 5° temporada de OUAT em tipo, 2 semanas e isso foi um recorde pra mim hahaha. Sobre Gossip Girl, atualmente estou terminando a 3° temporada. Se quiser ver as resenhas de Once Upon A Time e Gossip Girl, clique no nome da série.

Teve três músicas que eu simplesmente não consegui parar de ouvir, principalmente Closer. Gente, que música maravilhosa!!! Sério, estou viciada.

1° - Closer

2° - Side to Side


3° - This Is What You Came For


Esse foi o favoritos do mês de agosto. Espero que tenham gostado ;)


- Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário