Resenha (filme): Seven - Os Sete Crimes Capitais

Oi oi! Como vocês estão? Hoje, vim falar de um filme muito bom chamado Seven. O filme é com o Brad Pitt, então já podemos esperar que o filme seja realmente bom!

Seven é um filme estadunidense, lançado em setembro de 1995, estrelado por Brad Pitt e Morgan Freeman e um dos mais importantes da filmografia do seu diretor David Fincher. O filme conta a história de dois policias - o jovem e impetuoso David Mills (Brad Pitt), que passou cinco anos na divisão de homicídios, e o maduro, culto e prestes a se aposentafr William "Smiley" Somerset (Morgan Freeman) - que são encarregados de uma perigosa e intrigante investigação: um serial killer que baseia os seus assassinatos nos sete pecados capitais. Os dois, passam a trabalhar juntos no caso e encontram diversas pistas da identidade do assassino até que tudo os conecta e os leva a um lugar, onde será o "grand finale".


O filme começa com o assassino em ação. A cena é bizarra e assustadora, porque o assassino tortura de uma forma imaginável a vítima. Depois, a polícia é notificada desse estranho assassinato e os dois detetives entram em ação. Assim segue sucessivamente, o assassino age, a polícia acha mais pistas... até que chega o "grand finale".

 A história foi realmente muito bem desenvolvida e como cada filme, livro ou série, podemos acompanhar de pertinho a evolução dos personagens depois de toda essa perseguição. Também é apresentada para o público a esposa do jovem Mills, e um pouco de seu passado (onde morava, como eles haviam se conhecido etc).

O único problema é que as cenas de assassinato eram muito pesadas. Não sei vocês mas eu, particularmente, não tenho estômago forte para determinado tipo de coisa, então em várias cenas eu fechava os olhos porque realmente não dá! Uma dica, jamais assista esse filme comendo alguma coisa.

Mas independente disso, eu asseguro a vocês de que vale a pena ver esse filme! Como eu disse anteriormente, a trama é muito bem desenvolvida e o jeito que tudo se conecta é incrível. É como em um livro do Harlan Coben, é soltada uma informação e ela fica no ar até que se conecta no final.


Eu assisti na Netflix, mas acredito que tenha em qualquer site de filmes online. Se você não viu esse filme ainda, pare tudo o que você está fazendo e assista!!!

Algumas informações adicionais:

Avaliação: 5/5 
Diretor: David Fincher
Onde encontrar: Netflix (provavelmente tem em outros)
Duração: 2h e 6min

-Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário